domingo, 23 de março de 2014

A amizade não tem preço!!!



A amizade não tem preço...mas se tivesse eu não conseguiria pagá-lo de tal forma tenho sido generosamente premiada por ela nesta vida...O meu primeiro post neste blogue, tão lindo, cheio de mimos e afagos de alma, feito com todo o carinho para mim pela minha querida afilhada do coração Evanir, é precisamente para homenageá-la, na sua força, na sua coragem, no seu percurso de vida, no seu talento e no poder da sua amizade que generosamente quis partilhar comigo...fazendo do oceano que nos separa uma curta distância percorrida de boleia em suave brisa...! Obrigada Evanir por tudo...sabe que está no meu coração e que caminho a seu lado, grata por o poder fazer, e que não há palavras por mais exímias que sejam que expressem devidamente o meu agradecimento por me ter encontrado consigo nesta vida e  pelo  seu especial convite para ser madrinha do seu blogue...espero poder honrar esse privilégio para sempre....!
Todo o meu carinho para si!
Dinda Maria

Um comentário:

Evanir disse...

Muitas vezes só necessitamos de uma palavra de conforto, de ânimo,
de alguém que dedique um pouco do seu tempo para nós.
E são nessas muitas vezes que encontramos nossos amigos virtuais!
Hoje venho te abraçar pelo dia do amigo virtual.
Você é benção na minha vida.
Quero estar em sintonia contigo
por muitos anos .
Como muito carinho deixei um mimo na postagem,
simples mais de todo coração.
beijos te agradeço pela nossa amizade minha amada e doce Maria minha Madrinha.
Evanir.