segunda-feira, 3 de março de 2014

O valor de uma amizade


O valor de uma amizade não está condicionada à sua duração
e nem na forma como ela acontece.
O valor de uma amizade está na intensidade do sentimento
que se estabelece entre duas almas que se completam

O verdadeiro amigo se faz presente em todos os momentos...
na alegria ele chega e compartilha do nosso sorriso
na tristeza ele nos acaricia com seus longos braços
na dor ele vem silenciosamente secar nossas lágrimas

 Amigo é como uma raiz forte e poderosa
nos dá sustentação e amparo para que possamos continuar firmes
Amigos são anjos de luz
tanto faz que esteja perto ou longe
sempre traz luminosidade para a nossa existência

A única diferença é...
Os amigos de perto podemos abraçar sempre
E os de longe... nos acalentam com o som amoroso de sua voz
E nesse diálogo longínquo deixamos transparecer a dor da nossa saudade

Um amigo é um diamante que vamos lapidando a cada encontro
com a imensidão do nosso afeto e do nosso amor

E para você afilhada que tão generosamente me afaga com o carinho perfumado da tua presença
 te ofereço este cantinho para você postar tuas coisinhas, teus miminhos.
Fiz com amor para acarinhar teu doce coração minha amada afilhada.

Beijos e afagos no coração
Tua afilhada,

Evanir S. Garcia

2 comentários:

Evanir disse...

Madrinha hoje começa uma nova etapa da nossa grande amizade.
Tenho trabalhado muito para ver meu sonho se realizando.
Com certeza a madrinha Gracita esta ajudando e amparando em todas as dificuldades.
Como pouca experiência que adquiri
co a graça de Deus eu cuido de fazer todas imagens e template.
A madrinha Gracita um anjo na minha vida enquanto eu monto tudo ela cuida de colocar no ar e acompanha a cada imagem enviada
sempre peço a opinião dela antes de terminar é importante essa parte dela .
A Dinda Gracita faz parte dessa etapa no blog A Viagem.
A gente é como irmã para mim é uma irmã das mais.. seladora dos pequeninos que sofre com ousadia e desrespeito .
È com alegria que hoje minha doce madrinha Maria aqui esta sua morada no meu blog.
Espero que goste sou amadora
e faço com amor muito grande.
Toda felicidade na sua nova morada.
Beijos da afilhada.
Evanir.

Unknown disse...

Fica também o meu enorme carinho pela Gracita de quem gosto muito e o meu agradecimento pela sua participação na construção deste blogue maravilhoso...Obrigada do fundo do meu coração!
Maria